Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ministério Público Federal em Criciúma ganha nova sede a partir do dia 4 de fevereiro

    A partir da próxima quarta-feira (04/02), a Procuradoria da República em Criciúma deixará sua atual sede – onde esteve desde 1995, ano da instalação do MPF no município – e passará a funcionar em outro endereço.

    A nova sede da PRM fica na rua Raymundo Procópio Nunes, 40, bairro Pinheirinho, próxima ao Fórum de Justiça Estadual.

    O edifício tem 1.385m² – contra 560 m² do antigo – divididos em três pisos, com auditório, salas de atendimento ao cidadão, completa acessibilidade e melhor segurança de informações, patrimônio e pessoal. A nova sede também conta com instalações voltadas à sustentabilidade – coleta e aproveitamento da água da chuva para os banheiros, utilização das águas de drenagem dos ares-condicionados para regar parte dos jardins, entre outros.

    A expectativa é de que a PRM, devido ao processo de mudança, opere normalmente a partir do dia 9 de fevereiro, uma segunda-feira. Até lá, nos dias 4, 5 e 6, o atendimento será feito somente nos casos urgentes.

    • Publicações960
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministerio-publico-federal-em-criciuma-ganha-nova-sede-a-partir-do-dia-4-de-fevereiro/163595234

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)